Curso Negócio Mobile

Cursos Online para Download - Share Cursos



Todo mundo que me acompanha na internet nesses quase 5 anos, sabe o quanto eu sou apaixonada pelo que faço, e o quanto minha vida mudou com o marketing digital.
Na verdade, sabem até quanto eu faturei nos últimos anos!
Hoje somando todos os meus canais de trabalho, que eu gerencio apenas a partir do celular, consigo atingir mais de 17 mil pessoas por dia. Isso eu sozinha, sem investir em nada, sem gastar nada.
E obviamente com toda essa audiência vieram resultados incríveis, só nos últimos 3 meses foram mais de 50 mil reais, quem já acompanha meu trabalho já sabe disso.
Foi justamente por esta paixão e por todos estes resultados, que decidi que precisava lançar mais um curso.
Talvez este não seja o ultimo curso desse nicho que vou lançar.
Embora cada dia que passa eu me dedico mais ao nicho de artesanato, pois é minha maior paixão, os meus resultados nos dois nichos não me permitem abandonar o marketing digital, pois também adoro ajudar as pessoas a terem tanto sucesso quanto eu!

MÓDULOS:
Módulo 1 Organização e dicas especiais
Módulo 2 Afiliado Começando do Zero
Módulo 3 Instagram do Zero
Módulo 4 Facebook do Zero
Módulo 5 Whatsapp do Zero
Módulo 6 YouTube do Zero
Bônus
1- Suporte
2- Pinterest
3- Criando imagens
4- Nichos e micro nichos pouco explorado
5- Acabe com as distrações
6- check list

Além de tudo isso é importante ser ressaltado que neste curso você vai encontrar métodos e técnicas que ensinam a vender em poucas horas, aqui eu democratizei as vendas e mostro para vocês o que grandes afiliados estão fazendo para poder vender todos os dias, além é claro de deixar tudo isso no automático, e sem gastar nada! Você pode sair do zero e ter mais de 1000 visitas em seu link de afiliado no mesmo dia.



Autor: Karyne Otto
Gênero: Negócios
Ano de Lançamento: 2017
Editora: Viver Melhor Agora
Duração: +5h
Tamanho: 11 GB
Formato: MP4
Idioma: Português
Servidor: GDrive




Pate 1 | Parte 2 Parte 3 | Parte 4 | Parte 5



*******

PROBLEMA NO GOOGLE DRIVE? COTA EXCEDIDA GDRIVE?

*******

COMO PASSAR PELO ENCURTADOR DE LINKS?
Passar pelo protetor de links é simples, mas para quem não está acostumado pode ser um pouco confuso, por isso preparamos este breve passo a passo.

Primeiramente, desative seu ADBLOCK, caso utilize. Em seguida, clique no botão azul escrito "Clique aqui para prosseguir", conforme exemplo abaixo.



Após isso, você será redirecionado para a página do contador. Aguarde os 10 segundos na página inicial, até que o segundo botão seja liberado para clicar, conforme exemplo abaixo.



Por fim, a página para download será liberada após clicar no botão "Obter link".

*******

Cursos Online para Download - Share Cursos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages